terça-feira, 10 de abril de 2012

Alimento Vivo. Arte Viva Atelier

O Alimento Vivo me foi apresentado no Rio de Janeiro por um irmão iluminado.

“Uma semente germina quando ela coloca para fora um "narizinho.
Seu valor nutricional aumenta 20.000 vezes e sua energia vital é potencializada, quando então ocorrem reações químicas internamente”.

Tendo como canal desta manifestação minha amada prima Manu, conheci João Pedro e, um encontro que devia durar umas duas horas para uma entrevista, estendeu-se por trinta horas de muita energia, amor incondicional, respeito ao meio-ambiente e aprendizado de valor inestimável.

O que vou compartilhar aqui não me pertence. Sou apenas um canal para apresentar à você este movimento através de João Pedro da Silva Pinto “Arte Viva Atelier”, Bio Chip  e do Terrapia.

Este movimento é novo para mim, recém estou inserindo-o em minha vida, mas já estou contemplando os benefícios.

Você poderá conhecê-lo no Rio de Janeiro/RJ no Terrapia na FioCruz, no Bio Chip na PUC ou poderá participar de um Workshop ou fazer uma imersão com o Gourmet João Pedro e aprender muitas receitas deliciosas do Arte Viva Atelier. Além de auxiliar-te a desenvolver uma nova consciência ele criará receitas que possibilitará sua adaptação ser mais prazerosa.

ARTE VIVA ATELIER

João Pedro da Silva Pinto
Email: jotapedro1000@gmail.com
Fone: 21 72579900
http://www.facebook.com/artevivaatelier

TERRAPIA

Projeto Terrapia - Alimentação Viva na Promoção da Saúde e Ambiente
Telefone: 55 21 2598-2659
Email: terrapia@ensp.fiocruz.br
http://www4.ensp.fiocruz.br/terrapia

BIO CHIP

Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro - PUC-Rio
Departamento de Artes e Design
Laboratório de Investigação em Living Design
Rua Marquês de São Vicente 225 Gávea  CEP: 22453-900 Cx.Postal:38097
Rio de Janeiro. RJ tel.: (21) 3527 1883
anabranc@.puc-rio.br  
http://wwwusers.rdc.puc-rio.br/anabranc














Um comentário:

  1. João, tentei te enviar email pro gmail q tem aqui no blog e voltou dizendo que nao existe. Envie email pra mim com o que existe, ok? awarehealing@gmail.com Teresa (nos vimos no Riocentro) Bjs.

    ResponderExcluir